Depoimentos

Confira alguns depoimentos sobre o MCI

O cultivo natural de alimentos também passa pelo cultivo de seres humanos melhores. Ao  promovemos a produção e o consumo de uma alimentação verdadeiramente saudável, nos reconectamos com nossa essência natural, levando-nos a um processo de redescobertas de nossa própria origem.No MCI encontrei pessoas maravilhosas que comungam dessas e de muitas outras crenças que não só nos libertam de nossas limitações, como também nos impulsionam a um futuro promissor de inúmeras realizações enquanto cidadãos do mundo.

Alexandre Bertoldo |

A metodologia dos princípios universais nos fazem refletir sobre a grande natureza e seu poder mágico de ressignificar nossas histórias, evoluindo e contribuindo com todas as pessoas que desejam se tornar mais felizes em todos os campos das atividades humanas. Adorei participar e descobrir que posso iniciar meus dias mais grata.

Deise Sozzi |

As aulas de Mento-Coaching do MCI me ajudaram a chegar às respostas que estão contidas no meu interior. Excelente no que diz respeito ao autoconhecimento, pois descobri muito a meu respeito, me fazendo sentir mais confiante e seguro. A metodologia Gensoku baseada nos princípios filosóficos e espirituais de Mokiti Okada reforça valores espiritualistas e nos propicia a rever as nossas crenças e a superarmos àquelas que podem ser consideradas como limitantes. Estou muito grato e satisfeito com o resultado obtido. Superou as minhas expectativas!

Josildo Rodrigues de Lima |

O método utilizado pelo MCI visa não somente aplicar ferramentas na busca de um objetivo e no autoconhecimento, mas principalmente, tem como foco a formação de um ser humano melhor, o que influencia diretamente em todos os campos da vida. Com a aplicação dos princípios, vivenciei transformações na forma de pensar e agir, aumentando o equilíbrio emocional e melhora nos relacionamentos. Também percebi melhora no planejamento das metas e organização do tempo. Hoje tenho mais clareza do meu propósito de vida e o que preciso fazer para cumprir a minha missão. Estou muito feliz com os resultados.

Kellen Ahnert |

Participei da primeira turma do Instituto junto com pessoas bastante especiais. É muito interessante num processo como este, perceber como cada pessoa é única e como todos podem contribuir com o crescimento de todos. A metodologia faz abrir a mente e o coração, mas ao mesmo tempo, ajuda a chegar a respostas que estão dentro de cada um de nós.  Foi desenvolvida com base em princípios técnicos, filosóficos e espirituais, mas com o objetivo de nos orientar de forma prática Fiquei muito satisfeita com o resultado.

Luciana Lima |

A metodologia do MCI com foco no autoconhecimento e na formação de um indivíduo mais integro e feliz me ajudou a ter clareza de minha missão e propósito, além de trazer uma visão ampla e organizadora da parte material, financeira, emocional e espiritual.

Márcia Nigri |

Através dos estudos da Metodologia do MCI, pude desenvolver o autoconhecimento que me trouxe mais segurança e autoconfiança no exercicio da minha missão sacerdotal, e  consequentemente, mais felicidade e realização pessoal e profissional. 

Paulo Hirami |

É com muita satisfação e gratidão que deixo meu depoimento sobre o Programa do MCI! Definir com maior precisão minha missão e propósito de vida trouxe respostas que há tempos buscava, deu-me mais segurança para fazer escolhas e mais confiança em meus sonhos. E, ao me sentir mais protagonista em minha própria vida, parece que tudo flui mais fácil e leve, como, na verdade, deve ser a vida! 

Regina Nakayama |

Participei como aluna do MCI e confesso que o curso superou em muito, minhas expectativas.  Conteúdo extremamente rico ministrado com maestria pelo Julio Sampaio. Os princípios espirituais e filosóficos aplicados à vida cotidiana provocam uma avalanche de reflexões riquíssimas e principalmente aplicáveis à vida prática, o que contribui sobremaneira para a conquista efetiva de resultados. Também a equipe contribuiu com muita generosidade para o crescimento de todos. Foram momentos mágicos de um profundo despertar!

Rita Lima |

Conhecer o Julio Sampaio e o MCI foi um marco muito importante pra minha vida e ainda tive o grande privilégio de ser selecionada para a segunda turma de formação de mento-coachs. O grande diferencial do instituto é a metodologia Gensoku, baseada em princípios universais e totalmente aplicável na vida cotidiana. Para mim, que já era praticante da filosofia de Mokiti Okada, o curso só veio somar e trazer ainda mais convicção de que estou no caminho certo. Me sinto muito feliz em fazer parte da família MCI.

Tatiana Bion |