Eu, criador de mim

Cada pessoa age e reage diante das circunstâncias do cotidiano, baseadas na memória - mesmo que inconsciente - de fatos passados. Essas memórias, acumuladas ao longo do tempo, formam as nossas “crenças” e determinam certos comportamentos favoráveis ao nosso desenvolvimento. Identificar essas crenças nos torna poderosos no sentido de que nos responsabilizamos por tudo que nos acontece, nos empoderamos e nos libertamos, entendendo a liberdade como “a capacidade para perceber as possibilidades e o poder para realizar aquelas ações que mudam o curso das coisas, dando-lhe outra direção ou outro sentido”. (Marilena Chauí)

A quem se destina

A pessoas de todas as idades que buscam a recuperação da criatividade e da espontaneidade, entendendo a espontaneidade como a condição e preparação do sujeito para a ação livre.

 

Objetivo

Por meio do autoconhecimento e da utilização de técnicas e ferramentas adequadas, ampliar as possibilidades de expressão e comunicação, visando desenvolver e fortalecer a autoestima por meio da identificação das competências.

Interessado? Entre em contato.

Nome
Email
Telefone
Mensagem