Relação com o dinheiro e organização financeira pessoal

Boa parte das pessoas não possui uma boa relação com o dinheiro. A verdade é que não temos uma gestão completa sobre a entrada ou a saída do dinheiro. Ele não entra e nem sai na proporção de nossos desejos e esforços. A maneira como ganhamos o dinheiro, nossa relação com ele e a forma como nos organizamos e o utilizamos causam grande influência neste processo. Sendo ele, algo tão importante, mas não um fim em si mesmo, é possível desenvolver atitudes para que tenhamos uma vida mais equilibrada com o dinheiro e ao que ele possa nos proporcionar. A criação de novos hábitos inclui o desenvolvimento de modelo de orçamento financeiro de acordo com a personalidade e objetivos de curto, médio e longo prazos.

 

A quem se destina 

Pessoas que buscam desenvolver uma relação mais saudável com o dinheiro. Isso se refletirá numa melhor organização financeira pessoal e num maior aproveitamento de seus recursos.

 

Objetivo 

Promover, através do autoconhecimento e da utilização de técnicas e ferramentas adequadas, uma nova maneira de encarar o dinheiro e de se relacionar com ele. A criação de novos hábitos inclui o desenvolvimento de modelo de orçamento financeiro, de acordo com a sua personalidade e objetivos de curto, médio e longo prazo.

 

 

Interessado? Entre em contato.

Nome
Email
Telefone
Mensagem